sexta-feira, dezembro 30, 2011

Um Feliz 2012 para todos!


        E Meu desejo é que 2012 não seja apenas maravilhoso, mas que ele seja ESPETACULAR! Sim, com todas as letras maiúsculas possíveis, com todos os E's de esperança, com todos os A's de amor, com todos os S's de saúde e sucesso, com todos os P's de prosperidade e com todos os desejos do meu coração. Que ele venha, chegue, fique, se aprochegue, que ele marqueee! E por fim, que ele traga tudo de melhor.

Daline Soares.

Não estou para o que é pouco tempo...



            Talvez, agora, eu (des)aprenda o ritmo. Não estou para o que é pouco tempo, para o que é quase-agora. Para o olhar que diz quase tudo, para a dor que quase passa, a vírgula que quase desenrola, o amor que quase - ou não - transborda. Não estou pronta para o me desaponta, desmonta e não forma. Nem um pouco pronta para o que é distante, óbvio e coerente, eu preciso saber que algo de pouco esperado e muito importante, adia a presença dos meus desafetos. 

Priscila Rôde.

Um dia não terei mais sede."


‎"A minha história ainda será uma das mais bonitas, 
e não importa o deserto que passo agora. 
Um dia não terei mais sede."


Cáh Morandi.

E isso é real, eu tenho uma caixinha assim! :)


        Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor. Guardo também a infância toda tingida de giz. Tinha jeito de arco-íris a minha. O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade. 

Cris Carvalho.

Dê valor a quem e ao que você tem! ;)



       “A questão é evitar experimentar uma das dores que mais dói: a de não ter destinado valor suficiente ao que não se tem mais, quando se tinha. Como diz um velho ditado chinês: ‘perderá os pombos das mãos se tentar pegar os que estão voando’.”


Gabito Nunes.

domingo, dezembro 18, 2011

Perfeição em música!


De Fato, essa é uma das músicas mais lindas que já ouvi até hoje!

Someone  Like You - Adele.



Lindezaa! :)


Essa frase já virou clichê na minha vida!


Sim , eu creio e sei que há um tempo certo 
para tudo nessa vida .

Basta desaprender o receio de mudar.


        Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida.  Basta desaprender o receio de mudar.


Martha Medeiros.

Por nada em especial. Por tudo que é especial.


         "Estou muito feliz. Por nada em especial. Por tudo que é especial. Mas,principalmente, porque sou uma ótima companhia para mim mesma... Cuido do meu tempo, respeito meus sentimentos e sei perceber aprendizados em situações aparentemente negativas. Aprendi a ousar e escolher rotinas novas, ritualizo fins e começos e, sobretudo, amo pessoas com transparência e verdade. Porque amo como quem não necessita, apenas porque escolhi que fosse assim."


Marla de Queiroz.

Quem dera...



‎"Quem me dera ao menos uma vez, 
que o mais simples fosse visto como o mais importante.."


Legião Urbana.

Só quero aquilo que for verdadeiro.


        ''Então, não perca seu tempo comigo. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo."


Caio Fernando Abreu.

Sobre a esperança...


"Se, a princípio, a idéia não é absurda, 
então não há esperança para ela."


Albert Einstein.

t.b


‎"Eu amo palavrasmas sou 
completamente apaixonada por atitudes." 


Tati Bernardi.

sábado, dezembro 17, 2011

Cada um tem a sua própria história.

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.                                                   Clarice Lispector


          Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.

                                                   Clarice Lispector.

Pois foi. ^^

Em forma de amor e paz! :)


‎"Tudo que me desejar de negativo, baterá no peito 
e voltará pra você em forma de amor e paz."

Bob Marley.

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Pois é..


"Dentro de um 'por acaso' tanta coisa bonita acontece..."


Priscila Rôde.

Aaah..


      "Eu? Ah! Eu quero muito pouco da vida; só um punhado de sorriso com uma pitada de felicidade e uma porção espalmada de amor sagrado, daquele que liberta e cura a alma. O resto? Ah! O resto à mão do tempo com a brisa do vento da um jeito e logo me traz..."

Nayara Fernandes.

Hum rum...


“Os dias prósperos não vêm por acaso. 
Nascem de muita fadiga e persistência.” 


Henry Ford.

Sobre a arte de sonhar. :)


      Sonhe, mas sonhe muito menina. Sonhe, que o sonho te distrai da realidade, te faz feliz, te faz enxergar um mundo além daquilo que ele realmente é.

Maíra Cintra.

Lindooo!


Não supervalorize nem muito menos dê importância, apenas pise forte em tudo isso!


‎       "Dona moça, me faz um favor? Não supervalorize os maldosos que te atravessarem o caminho. Não dê importância demais  a quem perde horas do seu dia tentando borrar seu sorriso.  Pise forte na maldade."


Karla Tabalipa.

Ps:


Lembre-se: Você só estará pronto para seguir em frente 
quando estiver pronto para parar de olhar para trás. 

(B.R)

terça-feira, dezembro 13, 2011

Sobre a amizade. :)


Um amigo não pergunta a razão da lágrima. 
Fala da razão do riso.


Sirlei L. Passolongo.

E eu te respondi que sim!


Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor 
quando você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?


Nando Reis.

Pra não correr o risco de escapar...


O que eu tenho é quase nada, 
mas seguro com as duas mãos!


Pe. Fábio de Melo.

Sobre as bagagens que a vida nos propõe.


  ...Sim, é verdade, eu levo mesmo algumas dores na minha simplória bagagem. Levo também pó de estrelas  douradas e algumas mudas de jasmins.  No peito, um sol inteiro a florir... Nos olhos um céu iluminado com as cores que a esperança tem.

Arnalda Rabelo.


Isso é que é o bonito da vida!


Bonito mesmo é, essa coisa da vida: Um dia, 
quando menos se espera, 
a gente simplesmente supera!


Caio Fernando Abreu.

Será?


"Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava..." 

 Nando Reis.

É, vou guardar tudo, todos...



      Decidi o que fazer dos pedaços que se deslocaram de mim. Vou guardar todos numa caixinha para me completar quando eu me sentir segura de que devo ser inteira para alguém. De novo.
Maíra Cintra.

k.t.


Amo essa gente que tem a leveza na ponta dos dedos, 
e saí por aí, respingando beleza nos dias da gente.

Karla Tabalipa.

Precisa mesmo!



O mundo precisa de gentileza.
E menos - muito menos! - Rasteiras!


Fernanda Mello.

Um pouquinho de cada coisaa.


         Que a gente tenha: Astral bonito. Prece nos lábios. Saudade mansinha. Fé no futuro. Delicadeza nos gestos. Conversa que cura. Cotidiano enfeitado. Firmeza nos passos. Sonhos que salvam.

Caio Fernando Abreu.

Por isso viva, ame...


"O imprevisível é a felicidade que não foi convidada. 
Por isso viva, ame, delicie-se, corra, ser feliz é grátis. 
No mais, a vida me convida e o inesperado me espera... "


Fernanda Estellita