sábado, fevereiro 19, 2011

"Enfim" a cara da Moda!




As mais novas coleções da Enfim são: Enfim Summer 2011, Amor Perfeito e Alto-Verão 10-11. Elas vem trazendo peças de grande estilo, com cores vivas e estampas ousadas, que  estão super na moda! Os vestidos, as saias de cintura alta e as camisas femininas ganharam destaque nessas novas coleções. E como a Enfim é uma marca que não deixa passar despercebido qualquer novidade no mundo da moda, vem arrasando com os novos looks para este verão 2011.




Dos looks mais simples e descolados aos mais sofisticados e ousados a Enfim deixa sua marquinha em evidência, o gosto imprescindível pelas estampas e o jeitinho feminino e fofo de misturar a malha com tecidos.   Por tanto há Enfim para todos os gostos, para todas as ocasiões para todas as estações do ano!
Eu já tenho uma dessas peças aí, aquela blusinha super fofa da menininha com o laço, [amei de cara], a minha é preta, Lindaa, agora estou cobiçando essa saia cintura alta que vamos combinar, é show; esses vestidos estão sem comentários, um arraso!
Aproveitem, passe já em uma loja revendedora da  Enfim e compre já sua peça, aposto que você irá amar!


By: Daline Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário