quarta-feira, março 02, 2011

Que os sorrisos mais sinceros sejam pra vocês. =)


Eles são assim, capazes de arrancar sorrisos sinceros e de me fazer pensar nos dias de festa, capazes de me fazer planejar dias perfeitos e sonhar com as gargalhadas exageradas. São eles responsáveis pelos melhores diálogos e melhores conselhos! Na maioria das vezes só eles têm a capacidade de me fazer enxergar o invisível e de olhar aos olhos meus e dizer-me: quando tenho que parar e quando tenho que seguir em frente independente do que se passa. Só eles, os meus amigos, meus melhores amigos, carregam dentro de si a capacidade de me ouvir e enxugar as lágrimas que vez ou outra escorrem dos meus olhos. E não há melhor maneira de retribuir do que ser para eles aquilo que eles sempre foram pra mim, irmãos!     

By: Daline Soares.

Aos meus melhores amigos dedico esse texto e essa foto. Porque pensando neles que criei, à vocês com todo carinho: Charlyane Lira, Carla Miqueli, Julliana Moura, Heverton Antoni, Rubens Carmam, Débora Virginía, Vanessa Farias, Ruanna Melo, Renata Arruda, os da foto e mais alguns que nela não estão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário