domingo, março 20, 2011

Viva suas emoções.

Você não consegue me fazer chorar,

Posso olhar em teus olhos e dizer que nada sinto,
Estou de passagem aqui, e você é apenas uma letra em meu alfabeto.
A liberdade que me abraça, me traz vida!
Posso escrever o que passa em minha mente,
Ainda assim, você nem entenderia.
Você sabe o que sinto?
Escrevo mentiras em um papel, esperando que envelheça
Para então um dia mostrá-lo à um alguém, que
olhando no fundo dos meus olhos cansados irá entender.
Que nada disso era pra ser dito
Só queria ter corrido ao seu encontro, sem pudor algum,
e aos seus olhos expressar tudo o que me fecha neste momento.
O amor que contamina e corrói meu pensar,
sufoca, jogando minha chave ao vento.
Você? Amor nenhum me deu, carinho nenhum,
nem mesmo atenção, apenas me olhou!
Eu sinto o poder que transporta,
O seu amor, que não conheces, não foi meu e não é de ninguém.
É água pura e cristalina, onde tomei banho.
Onde me contaminei com todo amor!


-- Vanessa Siqueira --

Nenhum comentário:

Postar um comentário