terça-feira, abril 26, 2011

Acho chique!

De vez em quando têm que dar uma escapadinha pra falar um pouco de moda, pode ser até um pouco fútil para muitos, mas pra ser sincera não considero tal hipótese! É apenas uma questão querer estar um pouco mais arrumadinha, jeitosinha, de querer estar sempre bonita, entende? Pois é, então, eis uns looks bem charmosos, super femininos e atuais pra vocês.


Eu Aaamei, com A maiúsculo esse look da foto! Ele é minha cara gente ( detalhe! ). Romântico, simples, moderninho e bem casual. Dá pra aproveitá-lo em várias ocasiões. A batinha de estampas florais e com detalhes rendados dá todo o charme e elegância. As sandálias, bem modernas dão aquele toque especial de de que pra ser romântica não precisa ser necessariamente menininha e retrô. Super Chiquee!


Perfeito para um dia de trabalho, uma reunião, uma entrevista de emprego. Um look simples ( a carinha da transição das estações outono-inverno). Camisetinha e calça simples, a sapatilha bem charmosa pra dar aquele ar de doçura ao look, o cachecol que é a cara da estação, enfim combinação perfeita pra você sair de casa sem muito exagero e cheia de elegância.

Amei esses dois looks e espero que vocês também tenham curtido.

By: Daline Soares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário