sábado, maio 14, 2011

E ainda que me chamem de louca, posso garantir que sou feliz assim.



Não me interprete mal, por essa minha vontade de viver a vida intensamente.
Mas é que nasci com gula de ser feliz!
E esse meu desatino é felicidade somente.
Eu sei que às vezes exagero e acabo metendo os pés pelas mãos.
Mas é esse meu vício de amar demais a vida que me sabota e me faz perder as estribeiras.
É complicado eu sei, mas esse é meu jeito de ser está intrínseco em mim!
E ainda que me chamem de louca, posso garantir que sou feliz assim.
Desculpe-me somente pelas doses excessivas de liberdade que ouso me fartar.
Não aprendi a viver de mãos dadas com regras.
E me sentiria muito mal se tentassem acorrentar-me.
Mas não me desculparei por ser quem sou!
Ando de cabeça erguida, com toda essa minha transparência.
Escandalosamente orgulhosa,
 por esse meu atrevimento ser a marca registrada da minha essência!

Carina Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário