quarta-feira, junho 01, 2011

Mas... feliz, ou infelizmente.



Eu senti que algo mudou, e dessa vez pra melhor. Não te amo, nem te odeio. Você só não é mais, especial pra mim. O difícil é saber que ainda me importo. Procuro saber se estas sorrindo, ou chorando. Procuro saber o que fazes de manhã até a noite. E se estas vivo. Mas não te quero mais, nem te espero no portão, ou te escuto chamar meu nome. Parei de sonhar com você, e agora espero sorrindo, a próxima paixão. De uma coisa ainda tenho certeza.. te ameiInfelizmente, o sentimento mais forte senti por ti.  Infelizmente, reconheço que também me amou. Porém os verbos são conjugados no passadoum passado bom, cheio de sorrisos e lembranças. Mas... feliz, ou infelizmente.. acabou. Passou. Evaporou. Sumiu. E não revive, nem volta.. eu fechei a porta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário