quinta-feira, junho 23, 2011

minhas alegrias, são intensas.

    "Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa". 

Clarice Lispector.


Um comentário:

  1. Adorei seu blog.
    Amei tudo que li aqui.
    Voltarei sempre que puder...
    Se quiser, dá uma passadinha no meu também...
    Quem sabe não gosta e fica.... 
    Com certeza retribuirei a gentileza.

    http://cristalssp.blogspot.com


    Beijos 
    Ani

    ResponderExcluir