terça-feira, julho 12, 2011

3º Selinho. (:


Eis aqui mais um gesto de carinho da Jéssica para comigo.
Recebi esses dias esse lindo selo do blog: [http://jessicaamarques.blogspot.com/] da própria Jéssica!
Sinto-me cada dia mais agradecida pelo carinho, obrigada por tudo minha querida!

Regras: Exibir o selo e o link de quem lhe enviou...
Responda as perguntas e indique os blogs que te fazem feliz em visitá-los:

1º Colocar o link de quem te indicou:

2º Qual seu maior sonho?
R: Hum... Ir à Paris, é apenas um "dos".

3º O Que te faz sorrir?
R: Estar com minha família que é a grande benção da minha vida 
e ao lado dos meus amigos que são grandes alegrias de vida.

R: Claroo, quando posso estou sempre a viajar por lá.. :)

5º Diga algo sobre o que acha do blog que te enviou!
R: É um amor.. Viajar por lá,  desperta em mim os sentimentos de paz, amor 
e me traz uma levezaaa!

6º Indique aos blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto, toda vez que você olha!


Um comentário: