terça-feira, agosto 09, 2011

Um pouquinho de mim. :)

Quais são suas paixões?
Vejamos... Minha primeira e grande paixão está no mais alto dos céus: Jesus! Depois d'Ele é lógico que: minha família, meus irmãos, amigos, meu trabalho...

O que você tem amado ultimamente?
Estar com minha família. Aproveitar os momentos que juntos passamos, não há nada melhor no mundo do que ver o sorriso e o brilho dos olhos dos meus dois irmãos: Guel e Gisele.

Quais são os filmes, discos e livros da sua vida?
Filme: A proposta.
Disco: Música Urbana - 1997, Cássia Eller.
Livro: A última música, Nickolas Sparks.


O que te deixa de bom humor?
Estar com minha família, me divertir com amigos...


Qual sua característica + importante?
Nossa, essa me pegou! Não sei se é minha característica mais importante, mas como taurina sou calma, às vezes perco um pouco as estribeiras, mas é normal né? Quem não perde! rsrs...

O que te inspira no dia a dia?
Ouvir uma boa música, fato!


Onde é o paraíso na terra?
Na minha Paraíba querida e amada têm uma praia chamada Cabo Branco, lá no alto - no farol dá pra ver toda a orla marítima, e se resolver descer então não há nada melhor do que ir pra lá no finalzinho da tarde bater uma bolinha com meu pai e meus irmãos e ver o dia virar noite, é um espetáculo, lindo de se ver!

Se pudesse ser outra pessoa por 1 dia, quem seria?
Mesmo que pudesse não escolheria outra pessoa a não ser eu mesma! Não preciso querer ser o outro pra ser melhor!

Qual a maior loucura que você já fez por amor?

Não que eu seja insensível, mas não lembro de ter feito nenhuma até agora!

Se pudesse escolher qualquer lugar no mundo, aonde gostaria de morar?
Amo a Paraíba e estou sempre por lá, mas me encanto por Gramados, aquele ar de cidade européia me encanta e seduz. 


Uma bebida e um prato delícia

Huuum... Nevada! De preferência a do restaurante Acácia, rsrs. Um prato? A lasanha de frango que minha mãe faz, delícia! 

Mulher bonita. 
Maria a mãe de Jesus.

Qual o seu sonho de consumo?
Fazer uma viajem longa à Paris. 

Uma saudade, um cheiro…
Saudade das rodinhas de violão com a galerinha lá em Umbuzeiro. Um cheiro? Da maresia, sabe aquela sensação de alegria e paz que te traz?! Pois é..

Qual a sua melhor lembrança?
Difííícil! São tantos, mas os momentos que vivi no encontro do EJC foram os melhores da minha vida!

Se ganhasse na mega sena, qual a primeira coisa que faria?
Viajaria pra Paris.

Qual a melhor coisa da vida?
Viver!

O que te move e te comove?

O sofrimento das pessoas que não têm o que comer, onde dormir, que não têm com quem contar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário