sábado, setembro 24, 2011

Mimo da Jú. ;)


Mais um presentinho da minha querida Juliana Alves - Alive!

Jú, espero corresponder sempre suas expectativas e passar idéias surpreendentes para que seu coração se sinta cada dia mais leve, tranquilo e com sede de amar! Sinto-me lisonjeada em ver que muitos tem o carinho e a dedicação de passar aqui sempre que podem e mais ainda quando sentem falta das minhas postagens! Desde já peço desculpas pela ausência, mas o tempo têm se tornado pequeno para tantos afazeres, mas, sempre que posso estou por aqui! Obrigada Juliana Alves, obrigada leitores do "Que Seja Leve".

Regrinhas:
-  Postar o selo em seu blog;
-  Citar o blog de quem te indicou;
-  Indicar para os blogs preferidos de vocês!

Meus Blogs Preferidos: 



E se a Jú não tivesse me presenteado, ela estaria na lista dos meus Blogs preferidos, sem dúvida! ;)


Um comentário:

  1. Onw... valeu de novo Daline!
    Novamente agradecendo o carinho que você tem pelo Palavras de Mesa. Sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir