quarta-feira, setembro 07, 2011

A vida, é feita de talvez!


Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último para dizer “obrigada”. O último para dizer “me desculpa”. O último para dizer “eu te amo”. O último para abraçar cada pessoa amada com aquele abraço bom que faz um coração cantar para o outro. O último para apreciar a vida com o entusiasmo que não guarda nenhuma delícia nem ternura pra depois. O último para fazer as pazes. Para desfazer enganos. Para saborear com calma, como se me servissem um banquete, a preciosidade genuína que cada único respiro humano representa.Ana Jácomo

     Talvez seja verdade que caminhos se cruzem no final da estrada. Que a gente chore, para que possamos navegar nas nossas lágrimas, crescer e construir uma ponte com escolhas pra chegar do outro lado. Talvez o que ontem você prometeu que nunca faria, seja inevitável amanhã. A vida é feita de talvez. De pronomes. Incertezas. Conjunções. Não pense muito em “qual é a hora de viver de verdade.” Talvez, a hora já passou e você sentada esperando um sinal, nem percebeu.

- Camilla Tanus.

Um comentário:

  1. Muito lindo! Aliás, como tudo aqui.
    Gosto muito Daline de tuas palavras...
    Me inspiram, me contagiam, me apaixonam.

    Me fazem feliz.

    ResponderExcluir