domingo, novembro 06, 2011

Segue a dica...


Sabe quando você não sabe mais da onde tirar forças? 
Olhe pro céu , ele te dará.

Ps: Meus queridos blogueiros, visitantes e amigos do "Que Seja Leve", ultimamente ando um pouco ausente e não tenho postado tanto como de costume. Gostaria de me desculpar e dizer que essa situação continuará assim algum tempo mais, tenho me afastado um pouco do meu blog e das minhas redes sociais por motivos pessoais e particulares e sinto que é um sacrificiozinho que irá render algo bom para o meu futuro. Desde já agradeço a compreensão e peço que não deixem de visitar o Que Seja Leve, pois sempre que der e que puder, estarei por aqui postando mensagens bonitas e leves. O Que seja Leve faz parte de mim e dos meus dias, por tanto, não esquecerei deste espaço, ok? Um forte abraço, cheio de levezas, alegrias, carinhos e certezas, de que o amor é importante, de que Deus é Tudo, é conforto, é paz e que você pode ser cada dia melhor, basta querer.

DalineSoares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário